sábado, 12 de fevereiro de 2011

Natura e Avon, todos os produtos tem o seu espaço!!!

Muitas pessoas às vezes me perguntam? como consigo vender duas marcas que são concorrentes no mercado?
Bom, não é fácil, pois eu não penso apenas em tirar pedidos, e sim deixar a minha cliente satisfeita.
Existem clientes que já são adeptas da linha Avon e se consideram satisfeitas com os resultados encontrados, tanto na linha anti-idade quanto em todas as linhas de maquiagem, protetor solar, cremes para o corpo, rosto, mãos e pés e etc. a essas clientes eu vou atender dentro do que elas estiverem precisando, com honestidade e respeito que tenho com minhas clientes.
A mesma coisa acontece com a Natura, existem aquelas clientes que também já são adeptas as linhas anti-idade da Natura e também se consideram satisfeitas com os resultados encontrados, utilizando também outras linhas de maquiagem Natura, cremes para o corpo, mãos e pés, shampoos, desodorantes, sabonetes e etc. então a essas clientes eu também vou atendê-las dentro do que elas estiverem precisando, com a mesma honestidade e respeito de sempre. A minha satisfação é ver que minhas clientes estão satisfeitas, procuro diariamente obter conhecimentos para poder atendê-las cada vez mais e melhor, frequento a todas as reuniões e participo de todos os cursos para me atualizar de tudo que é novidade no mercado dos cosméticos, perfumes, cremes em geral, todos os produtos que envolvem as duas empresas Natura e Avon.
Desde já quero deixar claro que vender não é apenas mostrar a revista, estou aqui para que você possa me consultar sobre qualquer dúvida que tiver, que eu estarei pronta para  lhe atender.

Agradeço desde já sua participação,

Anna Muniz




 

2 comentários: